24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Secretaria de Educação divulga cronograma de convocação para lotação e posse dos concursados

Aprovados para a capital começarão a ser chamados a partir do dia 26 de dezembro

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto divulgou, nesta quarta-feira (4/12), o cronograma de convocação para lotação e posse dos professores e pedagogos aprovados no concurso público de 2018 para a capital. Os profissionais começarão a ser chamados a partir do dia 26 de dezembro, por ordem de classificação no certame. As informações completas sobre o cronograma estão disponíveis no link: https://bit.ly/2ONAYEQ.

O atendimento dos aprovados ocorrerá na sede da Secretaria (rua Waldomiro Lustoza, 250, Japiim 2), na Gerência de Lotação (Gelot) e auditório do Centro de Formação Profissional Padre José Anchieta (Cepan).

De acordo com a gerente de lotação da pasta, Samara Freire de Oliveira, os professores e pedagogos convocados devem atentar aos horários de apresentação pré-estipulados, para que não haja a descontinuidade da sequência do atendimento.

“É fundamental que todos os candidatos estejam aqui no horário determinado: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 13h; porque o atendimento será feito por ordem de classificação. Se todos estiverem, pontualmente, às 8h ou às 13h, evita que se quebre a sequência do atendimento e alguém se prejudique”, pontuou Samara.

Caso os professores e pedagogos chamados não possam comparecer à Secretaria na data e horário determinados, eles terão a oportunidade de se apresentar no dia 13 de janeiro de 2020, das 8h às 10h e das 13h às 15h.

Retificação – A gerente de lotação reforça, ainda, que o prazo para apresentação de documentação, lotação e posse foram retificados, por meio do Decreto do dia 26 de novembro, no Diário Oficial do Estado do Amazonas – passando a nomeação a contar de 3 de fevereiro de 2020.

FOTO: Eduardo Cavalcante

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui