25.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Secretaria de Estado do Trabalho oferece vagas de emprego nesta quarta-feira (28)

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) informa que o Sine-AM está com 23 vagas de emprego/estágio para trabalhadores com ensinos fundamental, médio e superior.

A seleção dos candidatos começa nesta quarta-feira (28/11) e segue até quinta-feira (29/11), na sede do Sine-AM, na avenida Djalma Batista, ao lado do Amazonas Shopping.

As vagas são para estágio em Serviço Social (seis vagas), estágio para advogado (direito penal – três vagas), secretária executiva (uma vaga), estoquista (uma vaga), estofador de móveis (uma vaga), auxiliar de açougueiro (uma vaga), técnico em T.I (uma vaga), recepcionista (PCD – uma vaga), auxiliar de produção (PCD – uma vaga), assistente administrativo (PCD – uma vaga), ajudante de obras (PCD – uma vaga), auxiliar de limpeza (PCD – uma vaga), analista de recursos humanos (uma vaga), pintor de letreiro (uma vaga), costureiro (uma vaga) e torneiro soldador (uma vaga).

Os interessados devem comparecer à sede do Sine-AM, a partir das 8h, munidos da Carteira de Trabalho para comprovar a experiência profissional solicitada pelos empregadores.

FOTO: ROBERTO CARLOS /SECOM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui