25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Secretário aprova projeto do Museu da Zona Franca e promete visita ao Estado

Massami Miki entrega documento ao secretário Marcos André Carvalho
Massami Miki entrega documento ao secretário Marcos André Carvalho

Na tarde desta quarta-feira (21), o deputado federal, Massami Miki (PSL), esteve no Ministério da Cultura, na Esplanada dos Ministérios, Bloco B, 3º andar, em Brasília, Distrito Federal, para reunir com o Secretário de Economia Criativa do órgão, Marcos André Carvalho. O objetivo foi apresentar a indicação que sugere a criação do Museu da Zona Franca de Manaus.

De acordo com deputado, o encontro foi proveitoso e o representante do Ministério da Cultura se comprometeu em visitar o Estado do Amazonas para discutir com autoridades municipais e estaduais, como tirar o projeto do papel. “Falei com ele (Marcos André Carvalho) sobre a importância da criação do Museu da Zona Franca de Manaus. Além de servir como local de consulta sobre a trajetória do modelo, mostrei que a ideia pode gerar emprego e renda na capital, pois será mais um ponto turístico em Manaus. Ele gostou muito da iniciativa e comprometeu-se em visitar o polo industrial para se aprofundar sobre o tema e buscar alternativas para o projeto”, revelou parlamentar.

Agenda lotada

Ainda nesta quarta-feira, o deputado federal Massami Miki esteve no Ministério das Cidades para apresentar o projeto que indica a criação do Museu da Zona Franca de Manaus. Às 15h, horário de Brasília, o parlamentar concedeu entrevista ao programa “A Voz do Brasil” que deve ser veiculada ainda nesta semana.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui