Take a fresh look at your lifestyle.

Secretário estadual de Esporte, Fabrício Lima, José Aldo, e Antonio Pizzonia cumprem agenda especial de atividades sociais do jogo beneficente “Amigos do José Aldo X Amigos do Pizzonia”

-publicidade-

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, a partir das 9h, será realizada uma programação especial das atividades sociais do jogo beneficente “Amigos do José Aldo X Amigos do Pizzonia”, com a participação do secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Fabrício Lima; do lutador de UFC José Aldo; e do piloto de automobilismo Antonio Pizzonia.

Às 9h, eles visitarão a Distribuidora Seta, localizada na avenida Silves, nº 2.085, no bairro Crespo, zona sul, ao lado da Pemasa, próximo à Bola da Suframa. A empresa fará a doação de alimentos para o amistoso, que será realizado no sábado, dia 27.

Às 10h, o trio visitará a sede da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, localizada na avenida Constantino Nery, nº 4.397, Chapada, zona centro-sul.

Às 14h30, o secretário Fabrício Lima e o lutador José Aldo farão uma visita ao técnico Amadeu Teixeira, de 53 anos, que comandou o América Futebol Clube por 53 anos. É o técnico que ficou mais tempo comandando um clube no futebol mundial.

Às 16h, será realizada uma visita ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa (rua Vivaldo Lima, 371, Alvorada 1, zona oeste). Na ocasião, José Aldo conversará com os internos do Dagmar Feitosa para incentivá-los sobre a importância da prática de esportes na vida de todos os jovens. Trinta e cinco jovens de quatro centros socioeducativos (Dagmar Feitosa, Senador Raimundo Parente, Marise Mendes e Semiliberdade) mantidos pelo Governo do Estado foram selecionados para assistir ao jogo beneficente.

-publicidade-