Na manhã desta sexta-feira (23/11), o secretário de Estado da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) e vice-prefeito de Manaus licenciado, Marcos Rotta, reuniu com Marcellus Campelo e Odenilson Serique, membros da equipe de transição do governador eleito Wilson Lima, na sede do órgão, no Centro de Manaus.

Durante a reunião, da qual também participaram os secretários executivo e adjuntos da SRMM, respectivamente, Elanio Gouvêa, Antônio Peixoto e Janeth Fernandes, e o coordenador administrativo e financeiro da secretaria, Renato Castro, foram apresentados o balanço das ações desenvolvidas pela SRMM nos 12 meses de gestão do governador Amazonino Mendes e o resultado exitoso do projeto de revitalização da malha viária de Manaus. “Estamos repassando aos membros da equipe de transição do governador eleito todas as informações necessárias para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desempenhado pela SRMM, além do avanço e dos resultados de nossas ações coordenadas pelo governador Amazonino Mendes”, ressaltou Rotta, ao acrescentar que está disposto a contribuir com o que for necessário para que o novo governo desenvolva um excelente trabalho em prol do Estado do Amazonas.

Vale ressaltar que, em 2014, foi aprovada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de autoria do então deputado estadual, Marcos Rotta, que normatizou a transição de prefeitos e governadores eleitos (Emenda Constitucional n. 89/2014), garantindo o conhecimento de todas as informações pertinentes da atual gestão.

FOTOS: ALEXANDRE FONSECA/SRMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here