Sedecti realiza live sobre o “Edital da Pesquisa Proteínas Alternativas

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), por meio da Secretaria Executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), realiza, nesta quinta-feira (08/07), 15h, no quadro “Sedecti Digital”, a live “Edital da Pesquisa Proteínas Alternativas: Transformando Produtos da Amazônia em Ingredientes Alimentícios Vegetais”.

A ideia com o bate-papo é trazer ao conhecimento da sociedade o edital da pesquisa sobre proteínas alternativas que está aberto e focado em apoiar pesquisas com proteínas alternativas na Amazônia, tais como: vegetais, algas, fungos ou outros obtidos por multiplicação celular.

Link: https://www.instagram.com/sedecti_am/

Dois convidados do The Good Food Institute Brasil (GFI) vão esclarecer sobre a parceria com o Governo do Estado, por meio da Sedecti, no âmbito dos Programas Estruturantes Bioeconomia Amazonas e do Ciência, Tecnologia & Inovação.

Os palestrantes darão maiores detalhes sobre o edital durante a live. A comunidade acadêmica é o principal público-alvo para participar do edital. Os convidados da live são Katherine de Matos e Cristiana Ambiel do (GFI) e o mediador será João Paulo Ferreira Rufino da Secti/Sedecti.