26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Seduc abre inscrições para o I Encontro Amazonense de Professores de Línguas e Literaturas

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via internet, no site do evento, até o dia 2 de março.
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promoverá nos dias 4, 5 e 6 de março, o I Encontro Amazonense de Professores de Línguas e Literaturas (Enproll). Organizado em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) o evento é direcionado a professores de Língua Portuguesa, Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e Línguas Estrangeiras que atuam como docentes em escolas de ensino fundamental da rede pública estadual do Amazonas.

As inscrições para o encontro estão abertas e os docentes interessados podem viabilizar sua participação inscrevendo-se de forma gratuita, via internet, até o dia 2 de março, no site do evento: http://enprollam.wix.com/enproll-am.

Segundo o técnico da Gerência de Ensino Fundamental e um dos coordenadores do encontro, Lucas Oliveira, são esperados aproximadamente 750 professores na atividade. “Pretendemos, com o encontro, favorecer junto aos docentes a aquisição de novos conhecimentos e o compartilhamento de experiências em suas áreas. A proposta é promover a discussão de novas práticas e reflexões acerca do ensino e aprendizagem”, explicou.

A programação envolverá conferências, mesas redondas, sessões de comunicações coordenadas, minicursos, pôsteres e apresentações culturais. Durante o evento, ocorrerá, também, uma homenagem aos 50 anos do curso de Letras da Ufam e a I Mostra de Estágio, Prática e PIBID em Letras.

A organização do encontro oportunizará também a exposição de trabalhos de pesquisa, os quais já foram previamente inscritos.

Maiores informações sobre o I Encontro Amazonense de Professores de Línguas e Literaturas podem ser adquiridas no site do evento – http://enprollam.wix.com/enproll-am – ou ainda por meio dos telefones: 3614-2271 (Gerência de Ensino Fundamental/Seduc), 99433-8593 ou 98406-1983.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui