25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Seduc-AM convoca estudantes aprovados no 1º Processo Seletivo de Estágio para a entrega de documentos e entrevistas

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc-AM) realiza a 4ª convocação para entrega de documentos e entrevista aos estagiários aprovados no 1º Processo Seletivo de Estágio 2018. Os convocados atuarão nas áreas de Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Licenciatura em História, Pedagogia e Ensino Médio.

A relação dos candidatos convocados pode ser acessada no link: http://www.educacao.am.gov.br/wp-content/uploads/2018/09/4a-Convocacao-2018.pdf.

Os candidatos relacionados atuarão em diversos departamentos da Secretaria de Educação e deverão comparecer, no dia 28 de setembro (sexta-feira) de acordo com o cronograma, na sede da Seduc-AM, localizada na avenida Waldomiro Lustosa, 250, bairro Japiim 2 e se dirigir à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (GERVS), munidos de uma cópia legível dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), C.P.F., Comprovante de Residência, Declaração da Instituição de Ensino (ORIGINAL), Histórico Escolar se for aluno da UEA e/ou UFAM, 01 Foto 3×4, Extrato de Conta Corrente – Banco Bradesco (se houver).

Para quaisquer esclarecimentos, a Seduc-AM disponibiliza os contatos (92) 99525-0677 e 99434-3781.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui