As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Seduc-AM divulga cronograma de atendimento para lotação e posse dos concursados

Atendimentos iniciam na próxima segunda-feira (26/08), na sede da Secretaria

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) divulga, nesta sexta-feira (23/08), o cronograma de atendimento para lotação e posse dos concursados de 2018 convocados no mês de agosto. Os convocados deverão comparecer nas datas e turnos definidos na sede da Seduc-AM, para lotação nas escolas onde irão atuar e efetivação da posse. O início das funções nas escolas será imediato, conforme data da posse de cada servidor.

Os professores e pedagogos convocados na primeira chamada, em 5 de agosto, deverão comparecer, conforme especificado no cronograma, entre os dias 26 e 28 de agosto no Hall da Seduc-AM (avenida Waldomiro Lustoza, 250, Japiim) com documento de identificação original com foto e o laudo médico de aptidão, previamente obtido na Seduc-AM. Os horários de atendimento vão das 8h às 11h e das 13h às 16h, conforme disciplina e cargo. O cronograma é válido para concursados da capital e pode ser acessado pelo link http://bit.ly/posseseduc.

Aqueles que não puderem comparecer no horário e data estipulados deverão se dirigir à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor da Seduc-AM a partir do dia 2 de setembro, das 8h ao meio-dia ou das 13h às 17h, com a mesma documentação, para efetivar a lotação e a posse. Os convocados devem atentar para o prazo de 30 dias para comparecimento, a contar a partir da data da homologação da nomeação (05/08).

Interior – Para os concursados do interior, a Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs) da Seduc-AM informa que o calendário dividido por disciplinas não se aplica. O atendimento será feito em qualquer data da semana, no período da manhã e da tarde, com objetivo de facilitar o acesso aos professores e pedagogos que necessitam se deslocar de outros municípios.

Integração – Aos concursados efetivados, a Gervs entrará em contato nas próximas semanas para informações acerca das ações de integração dos novos professores e pedagogos. Para dúvidas e mais informações, os convocados poderão entrar em contato pelo email [email protected]

FOTO: Cleudilon Passarinho/Seduc-AM

você pode gostar também