25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

SEDUC convoca 63 professores aprovados em PSS-2015/2016 para a capital, interior e interior/indígena

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) convoca 63 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 2015/2016), sendo 37 para a capital, 22 para o interior e quatro para interior/indígena. Os docentes convocados atuarão nas áreas de Educação Especial; Educação Física; Filosofia; Física; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Metodologia; Química; Séries Iniciais (1º ao 5º ano); Série Iniciais (1º ao 5º ano) – pessoa com deficiência; Sociologia, Ensino Presencial com Mediação Tecnológica; História; Ensino Presencial Mediado por Tecologia – Ensino Médio (Candidato Indígena) e Formas Próprias de Educar. A relação dos convocados pode ser conferida no link: https://goo.gl/2TcNVE.

O atendimento lotacional iniciou hoje (17) e segue até esta terça-feira (18), das 8h às 17h nas Coordenadorias Regionais de Educação dos Municípios do Amazonas, para os convocados do Interior e Interior/Indígena. Para os convocados na capital, os candidatos devem obedecer o seguinte cronograma de atendimento: nesta terça-feira (18), das 8h às 10h, os convocados para as disciplinas de Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Metodologia, Química, Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Sociologia, Ensino Presencial com Mediação Tecnológica devem comparecer à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor, localizada na sede da SEDUC, na rua Waldomiro Lustoza, 350, Japiim II, Zona Sul de Manaus conforme a ordem de classificação.

Documentação exigida

Todos os candidatos convocados deverão estar munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

De acordo com o Departamento de Gestão de Pessoas da SEDUC, os candidatos convocados serão designados para atuar na docência em escolas estaduais de Manaus e do interior e suas vagas poderão, futuramente, ser ocupadas por estatutários, cabendo neste caso uma segunda lotação funcional.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui