28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Seduc divulga resultado final de processo seletivo simplificado para professores temporários

Tendo convocado em 2015, 4.353 professores aprovados em seu último concurso público, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) tornou público o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS 2016) objetivando a contratação futura de professores em regime temporário. O resultado pode ser acessado no site da Seduc na internet: www.educacao.am.gov.br

A relação final será homologada no Diário Oficial do Estado (DOE) e resulta da análise dos pedidos de recursos apresentados por candidatos acerca do resultado parcial do certame.

Conforme a Seduc, os candidatos com os nomes homologados poderão ser convocados de acordo com a necessidade do órgão.

Seleção – O processo seletivo simplificado (PSS 2016) consistiu na análise dos documentos do candidato e foi dividida em duas fases. A primeira delas compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento e a veracidade dos requisitos básicos, em caráter eliminatório.

A segunda fase, de caráter classificatório, será exclusivamente para os candidatos aprovados na primeira fase e compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no edital.

O processo seletivo foi aberto para Manaus e para os demais 61 municípios do Estado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui