25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Seduc divulga resultado final do PSS para assistentes voluntários que irão atuar no Programa Mais Alfabetização

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc) torna público o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para assistentes de alfabetização voluntários que irão atuar no Programa Mais Alfabetização (PMAlafa), em Manaus e no interior do Estado.

A relação completa dos aprovados pode ser consultada no site da Seduc na Internet: www.educacao.am.gov.br

De acordo com a coordenação do programa, um documento de convocação será encaminhado ao e-mail dos candidatos classificados, dependendo da necessidade do programa.

Seleção – O edital para o processo seletivo disponibilizou 94 vagas para a capital e 151 vagas para o interior. Também serão formados bancos de cadastro de reserva por Coordenadoria Distrital e Regional de Educação.

O Programa Mais Alfabetização é instituído pela Portaria MEC nº 04, de 04 de janeiro de 2018, e visa fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização – para fins de leitura, escrita e matemática – dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, garantindo o apoio adicional – prioritariamente – no turno regular, com a presença do assistente de alfabetização ao professor alfabetizador, por um período de cinco horas semanais, para as unidades não vulneráveis; ou período de dez horas semanais, para as unidades escolares vulneráveis.

Resultado Final Definitivo_PSS_PMALFA_capital

Resultado Final Definitivo_PSS_PMALFA_interior

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui