Take a fresh look at your lifestyle.

Segunda temporada do programa ‘Vereador por um dia’ conta com a primeira participação

-publicidade-

A segunda temporada do programa ‘Vereador por um dia’ de autoria da vereadora Joana D’arc (PR) iniciou na manhã desta segunda-feira (19) com a participação da acadêmica do curso de Direito da Faculdade Metropolitana de Manaus (FAMETRO), Bruna Fialho, 19.

A primeira atividade parlamentar da jovem foi participar da sessão plenária na Câmara Municipal de Manaus, juntamente com a vereadora Joana D’arc, e deve se estender com o cumprimento da agenda do dia, com atendimentos, reuniões e outros compromissos da vereadora.

A jovem está bastante entusiasmada com a experiência parlamentar. “Está sendo uma experiência nova, estou podendo acompanhar de perto o trabalho da vereadora Joana D’arc e sua rotina parlamentar, é afável seu comprometimento perante as questões sociais existentes, e como cidadã é de extrema relevância os trabalhos aqui mostrados e os futuros projetos efetuados”, disse Bruna.

A vereadora Joana D’arc manifestou-se sobre a importância do projeto. “É um projeto muito importante porque trás o cidadão comum para dentro da câmara para que ele possa ter a sua própria conclusão e percepção aqui no trabalho. A pessoa sorteada acompanha do início do dia até o fim, a rotina do vereador no plenário, gabinete, atendimentos. Eu explico, mostro as dependências da câmara e nos aproximamos mais das pessoas dessa forma, não só falando, mas mostrando a realidade para quem deseja conhecer e se interessar. Com isso, torno-me também porta voz dessas pessoas, para que possam trazer os problemas de sua comunidade, a causa que abraça e que a gente possa fazer um mandato participativo”.

Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com o nome completo, telefone e assunto especificando o nome do programa. Os sorteios acontecem semanalmente e a equipe entra em contato para mais informações.

Texto: Assessoria da vereadora Joana D’arc

-publicidade-