24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

“Segurança em Foco” alerta sobre golpes envolvendo roubos e furtos de veículos

Na edição deste sábado (22/08), o programa de rádio “Segurança em Foco” irá abordar ações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), da Polícia Civil, e do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos, o Grupo Marte, da Polícia Militar.

Será entrevistado o titular da DERFV, delegado Cícero Túlio, que, além das ações da especializada, irá alertar sobre golpes que criminosos utilizam para roubar veículos na cidade. Outro convidado é o comandante do Grupo Marte, major Mesquita Feitoza, que abordará sobre as ações realizadas pelo grupamento neste ano.

No quadro “Emergência 193”, serão abordadas dicas sobre acidente de trânsito, o que fazer quando for vítima ou presenciar um caso. Já no quadro “Cidadão Protegido” serão passadas orientações sobre eletricidade para evitar possíveis incêndios.

O programa vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h, na grade da Rádio Encontro das Águas, 97,7 FM, para deixar os ouvintes por dentro dos destaques na Segurança Pública, em todo o estado. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Rádio Encontro das Águas.

Foto: Divulgação/SSP

spot_img