Segurança Pública convoca estagiários até o dia 9 de novembro para o preenchimento de 60 vagas

Até o dia 9 de novembro, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) vai convocar os 60 candidatos aprovados às vagas de estágio de Direito, Administração e Psicologia. Os estudantes vão atuar nos Distritos Integrados de Polícia (DIPs) e delegacias especializadas.

Nesta terça-feira (30/10), 145 candidatos participaram da segunda e última etapa do processo seletivo. A prova aconteceu na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

A SSP-AM recebeu mais de 900 currículos. Os estudantes selecionados vão receber bolsa-auxílio de R$ 640, além de auxílio-transporte no valor de R$ 167,20 mensais.

Após a convocação, os aprovados deverão apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, extrato da conta corrente, declaração da faculdade atualizada, foto 3×4, certidão negativa criminal estadual e federal.

Os documentos devem ser entregues na sede da SSP-AM, no Shopping Vianorte, na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, Monte das Oliveiras, zona norte.