Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Seinfra dá continuidade à construção do Centro de Convivência do Idoso do município de Juruá

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), determinou a continuidade da obra de construção do Centro de Convivência do Idoso do município de Juruá, distante 674 quilômetros em linha reta de Manaus.

Com investimento de R$ 2.636.710,11, o contrato de edificação do complexo prevê a construção de uma academia ao ar livre, piscina, ginásio coberto, banheiros, centro de atendimento e estacionamento.

O novo Centro de Convivência do Idoso do município irá proporcionar aumento do bem-estar físico e mental dos usuários, mais qualidade de vida aos idosos, atendimento qualificado e inclusão social.

A obra estava suspensa desde janeiro, por conta de decreto governamental que previa a paralisação de todas as obras não essenciais como medida de contenção da pandemia. Após mudanças nas medidas previstas no decreto estadual, a Seinfra determinou a retomada das atividades, seguindo todas as medidas de prevenção à doença.

Juruá tem uma população estimada em 15.106 habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referentes a 2020.

Foto: acervo pessoal

-publicidade-