As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Seis quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Civil e Receita Federal no porto de Manacapuru

Na madrugada deste domingo (28), por volta de 1h, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, em ação conjunta com a equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e agentes da Receita Federal, apreenderam seis quilos de maconha do tipo skunk em uma embarcação no Porto de Manacapuru.

A equipe de investigação da DIP de Manacapuru recebeu delações, feitas ao número (92) 98111-5348, o disque-denúncia da unidade policial, informando que uma embarcação que havia chegado do município de Tefé, estaria transportando quantidade significativa de entorpecente.

“A partir dessas informações, nós nos deslocamos até o local indicado. Após identificarmos o barco, solicitei o apoio do delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, que deslocou uma equipe de policiais civis do departamento para o município. Ao longo das buscas, o cão farejador Odin, agente canino da Receita Federal, identificou seis quilos de maconha do tipo skunk, armazenados dentro de uma mala”, disse o delegado Rodrigo Torres.

Conforme o titular da DIP de Manacapuru, as investigações em torno do caso irão continuar, até que o responsável pela droga seja identificado e possa responder criminalmente pela prática ilícita. Delações podem ser feitas ao número (92) 98111-5348, o disque-denúncia da unidade policial, ou ao 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo sobre a identidade dos informantes”, garantiu Torres.

FOTO: Divulgação / PC-AM

você pode gostar também