24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Seletiva amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo consagra Fábio Cunha e Claudevan Soneca

Os faixas pretas Fábio Cunha e Claudevan Martins, o “Soneca”, foram consagrados campeões da Seletiva Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo 2015, iniciada neste sábado, 6 de junho, no ginásio Bergão, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. O evento é uma realização da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (FAJJE), com apoio da Prefeitura de Manaus, Samel Assistência Médica e Kimonos Stocky Fight Wear.

PASTOR DE LUTA
Fábio Cunha, 36, que é pastor da Comunidade Internacional Igreja de Cristo do Amazonas, levou o título do pesadíssimo, sênior 1. “Fiz duas lutas muito duras. Na primeira, venci por uma vantagem; na segunda, venci por pontos. Agora é voltar aos treinos, melhorar a preparação e pensar na disputa do Campeonato Mundial da CBJJE, que acontece no mês de julho, em São Paulo”, comentou o campeão, que é considerado referência na “arte suave” do Estado.

No absoluto preta masculino adulto, melhor para Claudevan Martins, o “Soneca”, que faturou um prêmio de R$ 500. O atleta da academia Monteiro reinou na Seletiva Amazonense, deixando a medalha de prata com Bruno Beck (Juarez Harles) e o bronze com Fábio “Gago” Santos (Projeto Nandinho/Cícero Costha).

Segundo o presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (FAJJE), Luís Neto, a competição reúne um total de 1.200 atletas. Os combates prosseguem até este domingo, 7 de junho.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui