28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Seletiva para a Liga Nacional de Handebol Masculino inicia nesta quarta e segue até sexta-feira, dia 15, no Renné Monteiro

Quatro times de Manaus disputarão o zonal da Liga Nacional de Handebol Masculino, que inicia nesta quarta e segue até sexta-feira, de 13 a 15 de julho, no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro, localizado na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul, sempre a partir das 19h30. O evento conta apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Pelo zonal, quatro equipes de Manaus estarão brigando por duas vagas para a fase regional da Liga Nacional, que vai acontecer em Macapá. “Essa é uma das principais competições do calendário esportivo da modalidade e na fase regional a equipe campeã e vice se classificam pra a fase Nacional da Liga”, disse o coordenador técnico da Liga de Handebol do Amazonas (Liham), Auricélio Andrade.

Ano passado, a representante do Amazonas na competição nacional foi Santa Etelvina e Handebol Clube de Manaus. Em 2016, quem vai brigar por este posto são os times do Adalberto Valle, Handebol Clube de Manaus, Nilton Lins e Uninorte. “Todos tem chance de se classificar, pois são equipes preparadas e com ótimo nível técnico. Sempre tem alguma que se destaca, que evoluiu com os eventos anuais, e essa seletiva vai realmente classificar a melhor para representar nosso Estado e, de quebra, teremos um regional bonito de se ver”, destacou Andrade.

Jogos
Quarta – Feira 13/07
19h30
Adalberto X Nilton Lins
21h
Uninorte X HCM

Quinta – Feira 14/07
19h30
Adalberto X HCM
21h
Uninorte X Nilton Lind

Sexta – Feira 15/07
19h30
Nilton Lins X HCM
21h II
Uninorte X Adalberto

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui