24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Semana de Turismo – Vagas esgotadas para minicursos 2018

As inscrições para os minicursos da Semana de Turismo 2018 da Prefeitura de Manaus encerraram na manhã desta quinta-feira, 20/9. Todas as 120 vagas disponíveis foram preenchidas. O público ainda pode se inscrever nas outras atividades da programação, que inclui workshops, palestras e o “Amazing Day”.

Os minicursos “Roteiros Gastronômicos”, “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos” e “Economia Criativa e Ideias Inovadoras” serão realizados no dia 24/9, na Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA), localizada na avenida Leonardo Malcher, Centro. As demais atividades acontecerão no Les Artistes Café Teatro, localizado na avenida Sete de Setembro, nº 377, Centro Histórico de Manaus.

As inscrições para o Café Teatro ainda podem ser realizadas por meio do e-mail [email protected], conforme o limite de vagas disponibilizadas. Os participantes devem enviar o e-mail com nome, instituição de ensino, telefone e e-mail.

Na próxima terça-feira, 25/9, acontecerá o “Amazing Day”, com apresentação de cases de sucesso de Empresas como Amazon EcoPark, Mirante Gavião, Expedição Katerre, Local Hostel, entre outras do segmento. No total, serão disponibilizadas 120 vagas para esta atividade.

No dia 26/9, será a vez do 11° Workshop de Turismo. As inscrições ainda estão abertas. Nesta nova edição, o tema ”Arqueologia e Turismo” será abordado nas palestras, rodas de conversas, além de painéis e oficinas. Já no dia 27/9, acontecerá o workshop com o tema “O Turismo de Fauna Silvestre: oportunidades e desafios”, com 120 vagas disponíveis.

Nos dias 28 e 29/9, às 19h, haverá apresentações dos Corais FAMCOR, coordenada pelo maestro Fabiano Cardoso, encerrando a Semana de Turismo 2018.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui