24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Seminário de planejamento do Mandato da senadora Vanessa para o exercício de 2015

O mandato da senadora Vanessa Grazziotin realizou nesta quinta-feira, no auditório Beth Aziz, na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, um Seminário de planejamento do Mandato da senadora Vanessa para o exercício de 2015.

Participaram do evento os presidentes do PCdoB no Amazonas, Eron Bezerra, do PCdoB de Manaus, Antônio Levino, além de lideranças dos movimentos sociais e sindicais.

A estratégia é fortalecer o trabalho em defesa do Amazonas e do Brasil, das conquistas dos trabalhadores, dos direitos das mulheres, do meio ambiente e pela Reforma Política.

A senadora Vanessa destacou que o desafio neste momento é evitar o avanço das forças conservadoras e retrógradas que tentam travar um terceiro turno das eleições presidenciais.

O mesmo direcionamento foi defendido pelo presidente estadual do PCdoB-AM, Eron Bezerra, que propôs uma reação sem trégua contra as forças antidemocráticas e golpistas
.
O presidente do diretório municipal do partido, Antônio Levino, destacou o desafio de se fazer política num momento de crise da representatividade partidária e de descrédito da classe política.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui