24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Seminário é oportunidade de novos conhecimentos para empresários de panificação e confeitaria

Durante evento, especialistas e empresários apresentam ideias, boas práticas e possíveis soluções para superar a crise
Manaus sedia, na próxima quarta-feira (11), o Seminário Tecnológico de Panificação e Confeitaria, um evento que tem por objetivo discutir temas e apresentar casos de sucesso e soluções úteis aos empresários desse segmento interessados em ideias e informações para superar o momento atual de crise.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do Seminário, por meio do endereço www.sympla.com.br. Ao acessar o site, basta pesquisar o nome do evento na página principal. Mais informações pela Central de Relacionamento com o Cliente do Sebrae 0800 570 0800 (ligação gratuita).

O evento é uma parceria do Sebrae, através do projeto Desenvolvimento do Segmento de Panificação Confeitaria em Manaus, com o Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (ITPC) e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP).

O vice-presidente do Sindicato de Panificação e Confeitaria do Estado do Amazonas (Sindpam), Wellington Moreira, afirma que o segmento de panificação e confeitaria está sendo afetado pela crise financeira, por isso a importância do evento. “Pensamos que o Seminário será uma alternativa para que os microempresários do segmento de panificação possam superar a crise, e levar uma nova ideia de empreendedorismo”, destaca.

Ao todo, o participante vai acompanhar quatro palestras com temas diversificados. Uma das palestras principais, de acordo com a gestora do projeto de Desenvolvimento do Segmento de Panificação Confeitaria em Manaus, Clarice Maquiné, será a proferida pelo Vice-presidente do (ITPC) Emerson Amaral. Ele vai abordar o tema “Pequenas Ações e Grandes Resultados”.

Outro destaque, ainda de acordo com Clarice, serão as apresentações dos empresários Wellington Moreira e Neide Alves, que vão revelar ao público como alcançaram sucesso e superaram as dificuldades em suas empresas neste momento de crise.

A proposta do Seminário, de acordos com os organizadores, é fazer com que os microempresários do segmento de panificação e confeitaria fortaleçam suas habilidades empreendedoras e sua capacidade de gestão do negócio.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui