27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Seminário sobre Educação – “Construindo uma nova Manaus”

No próximo sábado (4), a partir das 9h, o PT Municipal dá continuidade ao ciclo de debates denominado “Construindo uma nova Manaus”, em formato de seminário, sobre os principais problemas da capital amazonense e suas respectivas soluções. Educação será o assunto abordado neste segundo debate.
Este Seminário sobre a Educação terá como palestrantes a professora doutora Selma Rocha, profissional com extensa experiência na área educacional, tendo atuado como secretária Municipal de Educação em Santo André/SP, consultora de estudos e pesquisa em educação, professora da Universidade de São Paulo e membro da Fundação Perseu Abramo; e Gleice Oliveira, historiadora, indigenista e professora, com pós-graduação em Política Internacional.

“A educação é o caminho para a construção de uma sociedade melhor. Por isso, ela deveria ter prioridade máxima nos investimentos de qualquer governo que pretende desenvolver seu município, o seu Estado. E a melhoria na educação começa com o diálogo com a sociedade, os professores e os profissionais desta área, e planejamento a médio e longo prazo”, ressaltou o deputado José Ricardo.

A proposta do partido é todo mês realizar um seminário com um tema de relevância para cidade. Ao final de cada seminário, será criado um grupo de trabalho sobre o assunto abordado para elaborar uma proposta alternativa para Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui