Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

A Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) denunciou à Polícia Civil do Amazonas o caso de um permissionário que praticava atividade ilícita.

O feirante tinha autorização para trabalhar com acessórios de celulares, mas usava o espaço na Feira do Produtor, na zona Leste, para jogos de azar.

O ato ilegal foi flagrado pelo secretário da Sempab, Fábio Pacheco, que ordenou imediatamente o lacre no box e, em seguida, comunicou o fato à Policia Civil, que fez a apreensão de 10 máquinas de caça- níqueis.

De acordo com o secretário, o permissionário vai ser advertido e possivelmente vai perder a permissão de uso do espaço público.

Ele acrescentou que vai designar uma equipe para fazer fiscalizações no entorno e dentro das feiras e mercados administrados pela prefeitura, com a ideia é coibir atividades ilegais nestes espaços.

3 COMENTÁRIOS

  1. NOVAMENTE VENHO PEDIR AJUDA DE VOCES SOBRE ESSES CARRO QUE ESTAO FAZENDO DO ESTACIONAMENTO DO 28 DE AGOSTO UMA FEIRRA LIVRE CADA DIA CHEGA MAS CARRO PARRA VENDER MERENDA POR FAVOR NOS AJUDE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here