27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Senac Amazonas divulga processos seletivos para quatro municípios

Há vagas para docentes e auxiliar de serviços gerais. Inscrições encerram dia 4 de agosto

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Amazonas (Senac-AM) está com inscrições abertas para cinco processos seletivos destinados a contratar cinco docentes e um auxiliar de serviços gerais para Manaus, Parintins, Tefé e Itacoatiara. Os interessados devem realizar inscrição no portal Senac AM até o dia 4 de agosto deste ano.

Os processos seletivos são destinados a contratação de profissionais para os seguintes cargos: Docente de idiomas (Manaus). Docente de Nutrição (Parintins). Docente de Gestão e Comércio (sendo um para Tefé e outro para Itacoatiara). Docente de Gastronomia (Manaus). Auxiliar de Serviços Gerais (Parintins).

A remuneração dos aprovados será de acordo com a Tabela de Estrutura de Remuneração do Senac Amazonas. O trabalhador também terá direito aos benefícios de vale-transporte, plano de saúde e convênio odontológico. Todas informações sobre as vagas podem ser acessadas no espaço Trabalhe Conosco do portal www.am.senac.br.

Confira abaixo os pré-requisitos exigidos para as vagas:

Docente de Nutrição – Parintins (Processo Seletivo N.20/2018)

Pré-requisitos: Ensino superior completo em nutrição e afins. Conhecimento e experiência em procedimento de pré-preparo e preparo de alimentos in naturade origem vegetal, procedimentos de utilização de alimentos e bebidas processados, porcionamento, transporte e distribuição de refeições e alimentos, desejável experiência profissional como docente.

Docente de Idiomas – Manaus (Processo Seletivo N. 21/2018)

Pré-requisitos: Ensino médio completo ou superior completo em Letras – Língua Inglesa ou afins. Conhecimento e experiência com língua inglesa em nível avançado, conversação e escrita, tradução de textos, ministrar aulas em nívels básico, intermediário e avançado, informática básicas e desejável experiência como docente.

Docente de Gestão e Comércio – Tefé (Processo Seletivo N. 25/2018)

Pré-requisitos: ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. Conhecimento e experiência em Gestão de Processos, Logística, Gestão da Qualidade, Marketing, Recursos Humanos e afins. Informática avançada e desejável experiência em docência.

Docente de Gastronomia – Manaus (Processo Seletivo N. 25/2018)

Pré-requisitos: Ensino médio ou técnico completo em gastronomia; conhecimento e experiência na área de docência, cozinha brasileira, preparo das refeições e outras afins.

Docente de Gestão e Comércio – Itacoatiara (Processo Seletivo N. 26/2018)

Pré-requisitos: Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. Conhecimento e experiência em Gestão de Processos, Logística, Gestão da Qualidade, Marketing, Recursos Humanos e afins. Informática avançada e desejável experiência como docente.

Auxiliar de Serviços Gerais III | Servente – Parintins (Processo Seletivo N. 28/2018)

Pré-requisitos: Ensino fundamental completo. Conhecimento e experiência com limpeza e conservação predial, material de limpeza e organização de espaços.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui