24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Senac Premium homenageia empresários incentivadores da educação profissional

Ao todo, dez empresas do comércio de bens e serviços serão homenageadas em evento online

A 2ª edição do Senac Premium homenageará dez empresários que são incentivadores da educação profissional no Amazonas. As empresas que serão homenageadas atuam no comércio de bens, serviços e turismo. O evento online será transmitido pelas redes sociais da instituição @senac_amazonas, nesta quinta-feira (22), às 19h.

O presidente da Fecomércio e do Senac Amazonas, Aderson Frota, explica que o comércio, durante as duas ondas da pandemia da Covid-19, foi a matriz econômica que mais sofreu restrições e dificuldades, muitas empresas se desequilibraram em função do fechamento que durou quase 3 meses.

“É preciso que a gente entenda que, em função dessa dificuldade, é muito importante que destaquemos e homenageemos alguns empresários do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Amazonas. O Senac Premium tem este recado, esta mensagem, que é exatamente de premiar e homenagear a bravura de grandes empresários que sobreviveram a todo esse mar de dificuldades que veio em decorrência da pandemia”, enfatiza.

A programação, que é uma realização do Senac Amazonas e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio AM), tem o intuito de honrar empresas do comércio que incentivam o crescimento profissional de seus colaboradores por meio dos cursos ofertados na instituição.

Na ocasião serão homenageados os seguintes empresários: Roberto Bulbol (Líder Hotel), Francisco José Santos (Só Festas Presentes), Erick Lira (Livraria Lira), Therezinha Rodrigues (Ótica Especialista), Maria do Socorro Campos (Tapajós Tecidos), Christianne Felicore (Restaurante Felicori), Nílio Portella (Nilpo Representações e Comércio), Leonarda Safira, Francisco Lauro e Bruno Loureiro (Manauara Suprimentos de Impressão), Adalberto Pires Júnior (Shop do Pé), e Francisco Hiroiaque (Yroyak Supermercado).

Tendências do Varejo

Além da entrega das homenagens aos empresários, a live do Senac Premium também contará com a palestra do professor Durval Braga Neto cujo tema é “Tendências do Varejo – O Futuro do Comércio”. Interessados em obter o certificado de participação da palestra podem fazer inscrição no link http://bit.ly/SenacPremium2021

Foto: Divulgação

spot_img