Take a fresh look at your lifestyle.

SENAI apresenta Grand Prix de Inovação às indústrias do PIM

-publicidade-

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) realiza nesta terça-feira (3), às 9 horas, na Escola SENAI Antônio Simões (Avenida Rodrigo Otávio, 2394, Distrito Industrial) café de apresentação do Grand Prix SENAI de Inovação para empresas Polo Industrial de Manaus (PIM) e organizações tecnológicas do Amazonas.

Com o tema “Desafios Regionais Amazonas”, essa será a primeira edição do Grand Prix no Estado, competição que tem como finalidade levantar ideias inovadoras que contribuam para os novos desafios enfrentados pelas indústrias locais e nacionais. Durante o café, as empresas e organizações participantes terão a oportunidade de conhecer os desafios do evento previsto para acontecer entre os dias 8 e 10 de abril deste ano, na sede do SENAI Amazonas.

Os participantes terão ainda a oportunidade de discutir sobre os desafios encontrados na indústria, e apresentar soluções que transformarão significativamente as demandas, visando o aumento da competitividade e um salto à frente em tecnologias do futuro, motivando as Micro e Pequenas Empresas (MPE), empreendedores, estudantes e academias, a proporem pesquisa, protótipos e novos modelos de negócios para o PIM.

Programação

09h – Abertura
09h15 – Apresentação e objetivos do Grand Prix Regional
09h30 – Organização do evento – Desafios Regionais
09h45 – Levantamento e elaboração de ideias
11h30 – Definição dos desafios
12h – Encerramento

-publicidade-