As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

SENAI está com matrículas abertas para Eletricista Industrial

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) está com matrículas abertas para o curso de qualificação profissional de Eletricista Industrial, com início em 22 de julho, das 7h30 às 11h30, na Escola SENAI Antônio Simões (ESAS) localizado na Av. Rodrigo Otávio, 510, Distrito Industrial.

O eletricista industrial tem como competência executar trabalhos de montagem e manutenção de instalações elétricas em baixa tensão, e de sistemas elétricos de máquinas e equipamentos, interpretação de esquemas e diagramas, levantamento de cargas, montagem de quadro de distribuição e de comando, instalação de dispositivos, componentes e materiais, e programação de controladores lógicos, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

A grade curricular está dividida em Eletricidade geral (80h), Instalações elétricas prediais (80h), Comandos elétricos (120h), Controladores lógicos programáveis (60h) e Inversores de frequência e Soft-starter (40h). Investimento no valor de R$ 1.405,00 à vista ou cinco vezes no cartão de crédito.

Os interessados em realizar o curso devem procurar a sede do SENAI Amazonas no Distrito Industrial, munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência (atualizada) e escolaridade e, documento de identificação da mãe com data de nascimento.

Foto: Divulgação

você pode gostar também