24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

SENAR-AM abre processo letivo para preenchimento de vagas em Manaus

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/Administração Regional do Amazonas está com inscrições abertas para processo seletivo, entre os dias 27 de maio e 10 de junho. O processo, coordenado pelo Instituto CNA (ICNA), prevê a contratação de 05(cinco) profissionais para atuar na sede do SENAR-AM, em Manaus.

Ao todo, são 05 vagas para o cargo de Analista I – Nível Superior, para atender áreas de administração – controle interno (01 vaga), contabilidade (01 vaga), pedagogia (01 vaga), supervisão técnica (01 vaga) e secretaria escolar (01 vaga).

Além do salário-base de R$ 3.846,75, o SENAR-AM oferece como benefícios fixos plano de saúde, auxílio alimentação/refeição, auxílio vale-transporte e plano de previdência privada. As contratações obedecem as regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cnabrasil.org.br/senar/processo-seletivo entre os dias 27 de maio e 10 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 55,00. Todas as informações estão no edital que está disponível no link de acesso do processo seletivo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui