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sexta-feira, março 29, 2024

SENAR-AM credencia técnicos de campo para o programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Inicialmente serão ofertadas 30 vagas para técnicos de nível médio e superior para as ações de 2020 com salários de até R$ 8.400.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amazonas (SENAR-AM) está credenciando profissionais (exclusivamente pessoas jurídicas) para a função de técnico de campo do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG). No Amazonas, inicialmente, serão ofertadas 30 vagas para técnico de campo (técnicos de nível médio e superior) com o objetivo de atender ações a serem realizadas ainda em 2020.

De acordo com o coordenador de ATeG do Senar-AM, Rodrigo Guimarães é importante ressaltar que o credenciamento é permanente. “É fundamental que interessados se credenciem desde agora porque a seleção e convocação dos credenciados serão feitas conforme a demanda”, explicou.

Estão previstas oportunidades para todos os municípios do Amazonas com salários que podem chegar a R$ 8.400 por mês. As informações completas sobre o perfil dos candidatos, atribuições e o passo a passo para realizar o credenciamento estão disponíveis no link http://bit.ly/31whmKtAtegAm

Para dúvidas e informações adicionais, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (92) 3198-8408 ou pelo e-mail [email protected].

Brasil

Ao todo, o SENAR, está ofertando em todo o País, 400 vagas para a função de supervisor técnico e 4.000 vagas para a função de técnico de campo. Os interessados devem procurar o Senar de seu Estado.

ATeG

A Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar é uma metodologia que visa atender produtores rurais, adotando um modelo de gestão e operação continuada, que engloba todos os processos da atividade produtiva na propriedade.

O principal objetivo da ATeG do Senar é promover o incremento de renda e produtividade baseado no diagnóstico, planejamento, adequação tecnológica, capacitação complementar e avaliação de resultados nas propriedades rurais, que recebem visitas periódicas e individuais realizadas pelo técnico com foco em uma atividade produtiva priorizada pelo produtor.

A ATeG é feita com base em um planejamento estratégico construído junto com o produtor e diretamente relacionado a um programa de capacitação profissional que possa gerenciar seu negócio com um empreendimento rural de sucesso.

O técnico da ATeG realiza o atendimento aos produtores rurais por meio de visitas às propriedades, onde transmite conhecimentos relacionados à gestão técnica, econômica e ambiental da empresa rural orientando as atividades desenvolvidas nas propriedades.

TEXTO: ASCOM – FAEA/SENAR-AM/ FUNDEPEC-AM

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