24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Seped continua cadastro para área acessível do Bumbódromo

As pessoas com deficiência que forem para Parintins e quiserem ficar no espaço devem fazer o credenciamento na secretaria

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) segue fazendo o credenciamento dos interessados em assistirem ao 54º Festival Folclórico de Parintins de uma área preparada exclusivamente para atendê-los. Até esta sexta-feira (14/06), ainda há 27 vagas que serão preenchidas conforme a ordem de procura.

A área inclusiva é uma ação realizada em parceria com Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e vai atender, no total das três noites de apresentação de Caprichoso e Garantido, 180 pessoas com deficiência. No espaço, além de intérprete de libras, serão oferecidos aparelhos de audiodescrição.

Os interessados devem comparecer na Seped (rua Salvador, n° 456, Adrianópolis), em horário comercial, munidos de cópia do RG e cópia do laudo que atesta a deficiência; além de informar o nome do acompanhante e indicar a noite em que deseja assistir as apresentações de Caprichoso e Garantido.

Em Parintins, o credenciamento está sendo feito pela SEC, das 8h às 11h e das 14h às 18h, na subgerência do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Parintins (avenida Nações Unidas, s/nº, Centro).

Os ingressos serão entregues aos credenciados somente em Parintins, a cada dia, respeitando a ordem de chegada no local determinado. Os ingressos são intransferíveis e têm venda proibida.

FOTO: ZECA BARCELLOS/SEPED

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui