25.3 C
Manaus
segunda-feira, março 18, 2024

Sepror promove curso de gestão mercadológica para produtores rurais

A Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), por meio do Departamento Pedagógico (Depe), está com inscrições abertas para o curso “Gestão Mercadológica: da produção ao varejo (capacitação empreendedora e financeira)”.

A capacitação será voltada a todos os produtores rurais do estado do Amazonas, assistentes técnicos, estudantes, e com o objetivo de profissionalizar o setor. A aula será ministrada no próximo dia 22 de julho, presencialmente, das 8h30 às 12h30, no auditório da Sepror, localizado na avenida Carlos Drummond de Andrade, no Japiim, conjunto Atílio Andreazza, em Manaus.

Entre os temas que serão debatidos e ensinados está: análise de mercado, dados do segmento (produção rural), levantamento do perfil empreendedor do público alvo, comercialização e marketing, mix de marketing com produto, promoção, preço e praça no agronegócio; noções de comportamento do consumidor e muito mais.

Técnicas – Formado em administração pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte), e mestre pela Universidade Federal de Pernambuco, o professor Ely Lemos de Oliveira, que atualmente coordena os cursos de Administração e Superior Tecnológico em Logística na Ulbra/Manaus, conta que a aula proporcionará aos estudantes, técnicas de gestão de negócios voltadas ao campo.

Ele explica ainda que, a ideia do curso surgiu a partir da análise de mercado sobre às necessidades rurais no momento. “Faremos uma comparação com a situação geral, as dificuldades, deslumbrando oportunidades, tanto na parte de custo, quando na parte mercadológica”, declarou Ely.

Software – Ao final, de acordo com o mestre, os participantes ainda irão receber orientações sobre o uso de um software, que facilitará a vida do produtor rural. Com linguagem simples, o produto irá ajudar na tomada de decisões e facilitará o dia-dia do agricultor no campo.

As inscrições poderão ser feitas no link na página da Sepror ou no Departamento Pedagógico da Sepror.

https://forms.gle/yNwhpRmGWNUYx3Lr7

SERVIÇO:

ASSUNTO: Curso “Gestão Mercadológica: da produção ao varejo (capacitação empreendedora e financeira)”.

CARGA HORÁRIA: 4h

HORÁRIO: Das 8h30 às 12h30.

DATA: Dia 22 (segunda-feira) de julho de 2019.

LOCAL: Auditório da Sepror (avenida Carlos Drummond de Andrade, nº 1.460, Bloco “G”, 3º Andar ULBRA- conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim, zona sul).

MAIS INFORMAÇÕES: (92) 99204-7562.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui