26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Sequestrado, jovem vive momentos de terror preso no porta-malas por 7 horas

Um jovem, que não teve o nome divulgado, foi vítima de sequestro na noite desta quinta-feira (09) e ficou mais de sete horas preso dentro do porta-malas do próprio veículo enquanto os bandidos faziam arrastões pela cidade.

Na rua Murupi, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que exigiram que ele saísse do carro. Um dos homens entrou no carro e tomou a direção. Um terceiro homem apareceu com uma arma apontada para a cabeça do jovem e o obrigou a sentar no banco de trás.

“Eles mandaram eu ficar quieto e colocaram um pano na minha cabeça. Ficaram o tempo todo me ameaçando. Saímos pelas ruas e eu via que eles desciam várias vezes. Foram pelo menos oito vezes e acho que nessa horas eles faziam os arrastões”, contou a vítima.

Durante o percurso, os bandidos decidiram colocar ele no porta-malas, onde permaneceu por 7 horas. “Eu fiquei somente em uma posição e com sede. Foi o pior momento da minha vida”.

O homem foi retirado do porta-malas horas depois e obrigado a correr para não morrer. Os bandidos ainda chegaram a atirar, mas ele não foi ferido. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), no Alvorada. A polícia investiga o caso e tenta localizar o carro.

Curta a página do Amazonas Notícias no facebook.

spot_img