Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Serafim Corrêa participa de Reunião Ordinária na FIEAM e tem trabalho reconhecido pelo atual Prefeito de Manaus durante apresentação de projetos

O Deputado Estadual Serafim Corrêa (PSB), participou na noite desta quinta-feira, 12 de março de 2015, da Reunião Ordinária da Federação das Indústrias do Amazonas (FIEAM), em sua sede, no centro de Manaus. O Prefeito de Manaus, Arthur Neto, foi convidado a apresentar aos empresários um balanço de sua gestão até o momento e os planos para o futuro. Um encontro semelhante no mês passado também ouviu o Governador do Estado, José Melo.

Fizeram parte da mesa de honra, o vice-governador do Estado, Henrique Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto, o Presidente da FIEAM, Antonio Silva, o presidente do Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Périco, autoridades e convidados.

Durante o discurso de mais de duas horas, Arthur Neto mostrou realizações que desenvolveram a cidade e citou, por diversas vezes, o deputado Serafim Corrêa, reconhecendo a qualidade de sua gestão quando foi Prefeito de Manaus, de 2005 a 2008. “Muitas das obras realizadas na minha administração, começaram na gestão do Serafim Corrêa. O PROAMA, por exemplo, era para ter sido concluído naquela gestão, não fosse um equívoco do Governo Federal, que acabou liberando uma verba para o então governo estadual da época, de maneira inadequada e equivocada, o que inviabilizou o programa. Graças também ao trabalho do ex-prefeito Serafim, muitas obras em vários pontos da cidade puderam ser concluídas”, disse o atual Prefeito, que apresentou uma relação de obras que foram concluídas e outras que serão concluídas até o fim deste ano.”

O nosso esforço tem o objetivo de proporcionar o bem estar e a melhoria da qualidade de vida da população de Manaus. Queremos moradia e educação de qualidade, mobilidade, e demais benefícios. E o Governo do Estado esteve presente para conhecer e trabalhar junto conosco bem da nossa população”, finalizou.

O prefeito ainda apresentou um balanço de obras e ações nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e assistência social desde o início de sua gestão, em 2013, bem como novos planos para este ano. Segundo ele, a intenção na reforma administrativa é manter a qualidade dos investimentos na capital. “Nosso objetivo é poupar custos para implantarmos novos projetos em nossa cidade, mantendo a capacidade de investimentos com recursos da prefeitura”.

-publicidade-