24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Sergio Moro vira colunista da revista Crusoé

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi anunciado nesta segunda-feira (15), como o novo colunista da revista Crusoé.

Moro estreia na próxima edição da revista, que será publicada nesta sexta-feira, 19 de junho. Os seus artigos serão quinzenais.

“Sem as amarras de magistrado e de ministro, Moro está livre para dizer o que pensa sobre o contexto nacional e dar a sua visão sobre os mais diversos assuntos que interessam ao Brasil.

Esquerdistas e bolsonaristas mentem que a Crusoé e este site são instrumentos da Lava Jato. É uma acusação falsa, como sabem os nossos leitores. Somos apenas vozes que, dentro dos limites do jornalismo, juntam-se às de magistrados, procuradores e principalmente cidadãos comuns que desejam legar um país de verdade a filhos e netos. Neste coro, a Crusoé pode contar agora com a voz livre do ex-juiz de Curitiba e ex-ministro da Justiça. Na condição de colunista, ele também deverá fazer história”, diz trecho da nota da Crusoé e do O Antagonista. Por Gazeta Brasil

spot_img