Com a expectativa de uma grande final e fortes emoções, Handebol Coari e Associação Atlético Amazonas decidem o título do Campeonato Amazonense de Handebol adulto masculino na Série Prata. A rivalidade entre capital e interior entra em quadra nesta terça-feira, 20/11, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro, na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul da cidade. A competição é uma competição da Liga de Handebol do Amazonas (Liham).

Para chegar a final, Handebol Coari venceu na semifinal a equipe do AABB/UEA/MS por 30 a 24. Na outra partida, a Associação Atlético Amazonas passou pelo Iranduba Handebol Clube pelo placar de 31 a 26. Com os resultados, os finalistas garantiram vaga na Série Ouro do adulto masculino na próxima de 2019. Na decisão de 3º lugar, às 18h, jogam Iranduba Handebol Clube e Clube e AABB/UEA/MS.

Série Bronze

Além da Série Prata, a programação do adulto masculino, contará com jogos na Série Bronze. Para definição do 3º lugar, às 14h30, se enfrentam Villa Lobos e ASH Mauazinho. Na final da categoria, às 16h, o confronto será entre Dance Hall e Hopeful/Autazes.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here