25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Sertanejo no Grau será comandada por Breno Marx, Vagner Martins e Beto Gomez

O Buteko da Piscina apresenta “Sertanejo no Grau” com Breno Marx, Vagner Martins e Beto Gomez amanhã (22). O show começa às 19 horas e tem chope liberado até às 21 horas, o couvert custa R$ 20 (individual).

Beto Goméz traz um set list de muito romantismo com sucessos como “Coração está em pedaços”, de César Menotti e Fabiano, mas não deixa de lado a xavecagem em hits como “Foi daquele jeito”, de Lucas Lucco.

A segunda atração da noite será o cantor Breno Marx que mistura bailão, modão e sertanejo universitário. O resultado é um grande bailão no Buteko da Piscina. No Arrocha ele canta “Garrafa Pet”, “Cds e Livros”, “Jejum de Amor”. No modão: “Telefone Mudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Evidências”. E no universitário onde a ordem é não ficar parado com “Cê Topa”, “Solto na Night”, “Maus Bocados” e muito mais.

Encerrando a noite, Vagner Martins apresenta sucessos como “Eu só vou beber mais hoje”, de Humberto e Ronaldo; “Eu quero só você”, da dupla Jorge & Mateus; “Doidaça”, do Gusttavo Lima e muitos outros.

Outras informações e reservas podem adquiridas pelo fone (92) 8100-3466.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui