O servente de pedreiro, Fernando Luis Valente Sá tem 26 anos, e está desaparecido desde a noite do dia 08 de agosto deste ano. A companheira dele, Marcela Valente, conta que no dia em que desapareceu, o homem saiu por volta das 20h da casa deles, situada na rua São Sebastião, loteamento Rio Piorini 2, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Fernando avisou que iria buscar um indivíduo, não identificado, no conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, zona oeste da capital. Na ocasião, teria informado que já havia deixado o mesmo no local horas antes. Fernando saiu na motocicleta dele, um veículo automotor de duas rodas, de cor branca, da montadora Honda, modelo Pop. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Da última vez em que foi visto, Fernando vestia camisa azul e bermuda preta. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política (Deops) pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 98444-4344 ou 99457-0623.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM