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Serviços da Ouvidoria Ageman vão integrar aplicativo da Prefeitura de Manaus

Os serviços de atendimento das demandas recepcionados pela Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) vão compor o novo aplicativo de serviços da Prefeitura de Manaus. A ferramenta é uma iniciativa da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Dentre os serviços que serão incluídos no aplicativo e que ficarão à disposição na palma da mão dos usuários, estão as demandas referentes ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, estacionamento rotativo pago Zona Azul e iluminação pública.

“A intenção da Semtepi é reunir todos os serviços das secretarias e demais órgãos da Prefeitura de Manaus, cujos usuários necessitam diariamente e os serviços essenciais regulados pela Ageman estarão dentro dessa ferramenta, que com certeza vai ajudar muito a população”, afirmou o ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, após participar nesta quinta-feira 13/5, da primeira reunião convocada pela Semtepi para tratar do assunto. O encontro reuniu servidores de todas as áreas da prefeitura no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico de Manaus.

O aplicativo será mais um importante canal de comunicação que a Ageman poderá disponibilizar, para que os usuários não atendidos pelas concessionárias Águas de Manaus, Manaus Luz e do Zona Azul possam recorrer para assegurar a resolução de suas demandas.

Atualmente, a Ouvidoria da Ageman já disponibiliza um canal direto dentro do site, além de e-mail específico para o encaminhamento das reclamações não solucionadas pelas concessionárias. O call center e o WhatsApp também integram o leque de canais de comunicação da agência municipal com os usuários. O atendimento presencial no PAC do shopping Phelipe Daou, zona Leste, continua suspenso, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

Foto – Divulgação / Semtepi

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