25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Serviços do Siged estarão indisponíveis neste fim de semana

O Sistema Integrado de Gestão Eletrônica de Documentos (Siged) da Prefeitura de Manaus passará por uma manutenção técnica, para atualização do seu sistema de armazenamento. A partir das 18h desta sexta-feira, 19/3, até as 6h da próxima segunda-feira, 22, os arquivos armazenados no sistema serão transferidos para um novo servidor com recursos de gerenciamento mais avançados.

Durante o período estarão indisponíveis os serviços de busca e visualização por documentos armazenados no sistema, criação de novos documentos e processos, expedição, tramitação, distribuição e consulta às informações básicas de processos.

“A manutenção foi estrategicamente programada para o fim de semana. Assim, os usuários não terão grandes empecilhos. Por outro lado, a mudança e alteração são necessárias para dispormos de mais tecnologia em gerenciamento de dados, além da ampliação do nosso espaço de armazenamento”, destacou o subsecretário de T.I., da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Richard Douglas.

Texto – Anderson Farias / Semef

spot_img