27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Servidores do SPA Danilo Corrêa recebem campanha de saúde ocular

Os servidores do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Danilo Corrêa, localizado no bairro Cidade Nova, receberam a oferta de exame oftalmológico gratuito por meio de uma campanha de saúde ocular. A diretora do SPA, Patrícia Carvalho, explicou que uma empresa procurou a unidade com interesse em prestar o atendimento aos servidores.

A gerente administrativa do SPA Danilo Corrêa, Mercedes Martins, que foi responsável por coordenar a campanha oftalmológica, disse que a disposição do exame para os servidores foi uma forma de ajuda para aqueles que não têm tempo para marcar uma consulta devido à rotina de plantões.

“O que motivou a campanha foi a atenção aos funcionários que não têm tempo, que dão plantões, que têm difícil acesso aos médicos oftalmologistas. Então foi um serviço que veio para a unidade, com todo o cuidado do distanciamento devido à Covid-19”, explicou a gerente, garantindo que os servidores receberam muito bem a iniciativa.

Os exames foram realizados nos dias 19, 20 e 22 de abril. A direção do SPA comunicou a realização da campanha aos servidores que receberam senhas para acesso ao atendimento.

De acordo com a direção da unidade, existe a possibilidade de marcação de uma nova campanha para atender os servidores que não foram contemplados.

FOTO Divulgação/SES-AM

spot_img