25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Sesc AM promove Workshop Gratuito de Dança

Estão abertas as inscrições para o Workshop de Interpretação na Dança, oferecido pelo Sesc AM. A atividade será realizada entre os dias 24 e 26 de junho e será gratuita. O Workshop visa apresentar aos participantes, noções básicas das modalidades de dança de salão, bem como iniciar os dançarinos na arte da interpretação dos personagens inerentes a cada tipo de dança. As aulas serão ministradas na sala Claudio Santoro, localizada no Centro de Atividades do Sesc AM, na rua Henrique Martins, 427, Centro.

A atividade é destinada a bailarinos, atores, estudantes da dança ou teatro.

O palestrante do Workshop, será o amazonense Reinaldo Lima, que atuou quatro anos como bailarino e coreógrafo da banda Carrapicho. Autodidata na dança, integrou os elencos do musical “Evita Perón” e do espetáculo “DNA”, dirigido por Bibi Ferreira. Participou das novelas “Tocaia Grande” (extinta TV Manchete) e “Tropicaliente” (TV Globo), além de shows de artistas como Roberto Carlos e Elba Ramalho. Ganhou dois prêmios “Estandarte de Ouro”, sendo o primeiro com a “Ópera do Malandro”, trabalho desenvolvido em grupo com a “Comissão da Frente da GRES – Estação Primeira de Mangueira” e o segundo individual como passista revelação, também pela Mangueira.

As inscrições estão sendo realizadas nas Centrais Sesc de Atendimento, localizadas na rua Henrique Martins, 427, Centro e av. Constantinopla, s/n, Planalto. É necessária a apresentação da carteira do Sesc atualizada.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui