Take a fresh look at your lifestyle.

Sesc e Senac AM promovem a entrega de 5.000 máscaras de proteção na campanha “Um Ato de Amor”

-publicidade-

Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM realizará a entrega a instituições assistenciais e do comércio de Manaus neste mês de abril

Através do Mesa Mesa Brasil, o Sesc entregará máscaras de proteção e chocolates (alusivos à Páscoa), a crianças e adolescentes do Abrigo Moacyr Alves e do Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer). As duas entidades assistenciais atendem 90 crianças e jovens com deficiências, sejam elas físicas ou neurológicas, e que estejam em situação de risco social. As máscaras foram produzidas em parceria com o Clube de Mães Núcleo 15 e a Associação das Donas de Casa do Estado do Amazonas (ADCEA).

O Senac AM participa da ação “Um Ato de Amor” e entregará cerca de 1.200 máscaras de proteção aos funcionários dos supermercados DB, Vitória, Assaí, Makro, Nova Era, Rodrigues, Atack, Atacadão e Baratão da Carne. O atendimento a esse público decorre das condições de vulnerabilidade desses trabalhadores do comércio, ante à clientela dessas instituições comerciais. As máscaras foram produzidas por alunos e docentes de moda do Senac AM e professores voluntários.

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac AM está atuante no combate à propagação do novo Coronavírus no Amazonas e através de ações busca minimizar os impactos da pandemia no estado e nas atividades econômicas. Atividades voltadas ao segmento da saúde estão em andamento, para auxiliar empresários e a população do estado, neste momento de supressão do contágio pelo vírus.

Foto: Divulgação

-publicidade-