24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

SESI destaca investimento em Educação Continuada em 2014

O Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas) entrega, no próximo dia 3 de março, placas de “Destaque Empresarial em Ações Educativas 2014” a dez empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM). O evento ocorrerá no salão de eventos do Edifício Raimar Aguiar, localizado na Av. Joaquim Nabuco, 1919, Centro.

A premiação tem como finalidade reconhecer as empresas que, em parceria com a Educação Continuada do SESI, investiram na capacitação profissional de seus colaboradores em 2014.

“Ao investir na formação profissional por meio da educação continuada, a empresa se beneficia de mudanças acarretadas pela tecnologia, economia, política e outros, além de poder avaliar, com mais eficácia, a capacidade e interesse dos colaboradores envolvidos”, disse a gerente de Educação Continuada do SESI Amazonas, Lourdes Raposo.

Aproximadamente 2.300 empregados realizaram cursos de Informática, Desenvolvimento de Líderes, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Relacionamento Interpessoal, Língua Brasileira de Sinais (Libras), além de participarem de palestras do programa Vida Saudável e de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

De acordo com Lourdes, a prática de reconhecer o investimento da empresa em educação já existe desde o ano de 2012, com a entrega de certificado ao diretor da empresa em destaque.
As empresas destaques de 2014 são:

Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda
Keihin Tecnologia do Brasil Ltda
KMA – Fabricação e Comércio de Aparelho de Refrigeração Ltda
Microservice Tecnologia Digital da Amazônia Ltda
Philco Eletrônicos S/A
Springer Plásticos da Amazônia S/A
TPV do Brasil Indústria de Eletrônicos Ltda
Weg da Amazônia S/A
Whirlpool Eletrodomésticos da Amazônia Ltda
Pioneer do Brasil Ltda

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui