27.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

SESI faz programação Viver com Qualidade

Iniciativa incentiva nos colaboradores escolhas saudáveis

“Viver com Qualidade” é o tema do projeto que será desenvolvido neste sábado, 24, de 7h30 às 11h30, na Escola SESI Dr. Francisco Garcia, no Distrito Industrial. Com a iniciativa, o Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas) quer sensibilizar os colaboradores da instituição para escolhas saudáveis que influenciam diretamente no bem-estar e no equilíbrio de corpo e mente.

De acordo com a coordenadora do projeto, a médica pediatra Dra. Maria das Graças dos Santos, a ação envolverá os funcionários da escola do SESI, que atende creche e educação infantil, para tratar sobre os benefícios dos bons hábitos e da saúde física e emocional para melhorar a qualidade de vida e a produtividade.

A programação incorpora caminhada, palestra, e aulas interativas de ritmos, body combat e zumba, todas ministradas por profissionais especialistas. A médica ginecologista e obstetra da Universidade de São Paulo (USP) e professora da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Dra. Ione Brum, falará sobre a mulher da atualidade e sua sexualidade.
_________________________________

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui