25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Sete pessoas são presas e três veículos recuperados de quarta para quinta-feira em Manaus

Em Manaus, entre a noite de quarta-feira (30/01) e a madrugada de quinta-feira (31/01), foram presas pela Policia Militar do Amazonas (PMAM) sete pessoas envolvidas em crimes de roubo e tráfico de drogas. Entre os detidos, está um homem abordado e preso depois de verificação de um mandado de prisão. Três veículos também foram recuperados, um com restrição de furto e dois com restrição de roubo, os dois últimos já foram entregues aos proprietários.

Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um jovem de 18 anos e um homem de 36 anos depois de roubo a pedestre, no Conjunto Vila Marinho, zona oeste. O celular da vítima foi recuperado e a dupla flagranteada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após ser abordada na rua 25 de Dezembro, no bairro Compensa, também zona oeste, em um veículo VW/FOX 10 GII, que eles haviam roubado de um motorista de aplicativo.

No Mauazinho, zona sul, um homem de 21 anos foi preso depois de denúncia. Ele foi abordado na rua São Francisco, acusado de roubo a pedestres na avenida Maués, no bairro Cachoeirinha, também na zona sul. Ele foi reconhecido como sendo um dos autores do delito. O material roubado não foi recuperado e os outros infratores não foram localizados. O flagrante foi registrado no 1º DIP.

Carlos Andrey Melo Sanches, 22, foi preso na rua Moises, Comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, zona norte. Policiais da 13ª Cicom consultaram o nome do infrator e constataram um mandado de prisão em aberto. A apresentação foi feita no 6ª DIP.

Em abordagem feita por militares da 5ª Cicom na rua São Paulo, bairro Santo Antônio, zona oeste, um homem de 24 anos foi preso com 14 trouxinhas, supostamente maconha, que estavam em um porta óculos, além de R$ 180 em espécie. O flagrante foi registrado no 19ª DIP.

Na rua 1, bairro Jorge Teixeira, primeira etapa, zona Leste, policiais da 30ª Cicom prenderam um infrator com quatro trouxinhas de uma substância, supostamente cocaína; 24 kits de pedra, supostamente de oxi cor rosa; 30 kits de pedra, supostamente oxi cor cinza e quatro pedras de oxi. Ele foi flagranteado no 14ª DIP.

Militares da 14ª Cicom prenderam um jovem de 23 anos que estava em uma motocicleta Honda/CG TITAN com restrição de furto, na rua Manacapuru, bairro Tancredo Neves, zona Leste. Ele foi flagranteado no 14ª DIP.

Veiculo HYUNDAY/HB20X, com restrição de roubo, foi localizado abandonado na rua Castanho, bairro São José Operário, zona leste. O veículo estava com a placa adulterada e a restrição foi descoberta por policiais da 9ª Cicom, pela checagem do chassi. O mesmo foi entregue ao proprietário.

Militares da 24ª Cicom localizaram uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125K com restrição de roubo, abandonada na avenida Lourenço da Silva, no centro. O veiculo foi entregue ao proprietário.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui