Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Setemp prepara programação especial on-line para o Dia Nacional do Artesão

Em alusão ao Dia Nacional do Artesão (19 de março), a Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), preparou uma programação especial para homenagear os artesãos amazonenses, com um cronograma de atividades, vídeos e depoimentos, além de uma live enfocando a emissão da nota fiscal avulsa.

Geralmente comemorada com feiras, oficinas, palestras e outros eventos, A data será comemorada neste ano de forma inteiramente on-line, devido à pandemia da Covid-19 e às medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus determinadas pelo Governo do Estado, com base nas recomendações de órgãos de saúde.

Para a titular da Setemp, Neila Azrak, mostrar a cultura amazonense por meio de um trabalho manual tem sido referência para o nosso estado.

“Fiz questão de participar e acompanhar as visitas e produção do material. Este é um momento muito especial para mim, gostaria de abraçá-los, mas entendemos o momento e vamos de outra forma homenageá-los. Estamos empenhados para deixar esse dia ainda mais importante para os nossos artesãos, por meio das nossas redes sociais. A ocasião requer cuidado e alerta. Espero que tudo volte logo ao normal para que possamos comemorar”, destacou Neila.

O evento on-line acontecerá nesta sexta-feira (19/03), por meio das redes sociais da Setemp no Facebook (facebook.com/setemp.am) e Instagram (instagram.com/_setemp), das 8h às 18h. A live sobre emissão de Nota Fiscal Avulsa acontece às 10h, por meio do Instagram, com a participação do gerente de Arrecadação da Sefaz, Joel Brito.

IMAGEN: Divulgação/Setemp

-publicidade-