24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Setemp suspende atendimento ao público no Sine Amazonas

Seguindo orientação da Organização Mundial de Saúde, que classificou como pandemia a doença infecciosa causada pelo novo coronavírus (Covid-19), e em conformidade com o Decreto Governamental nº 42.061, de 16 de março de 2020, a Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), comunica a interrupção temporária dos atendimentos presenciais, devido à aglomeração de pessoas, na unidade Central do Sine Amazonas, na avenida Djalma Batista, 1.018, Chapada.

Em decorrência da interrupção, os serviços de Cadastro e Vagas de Emprego, Seguro Desemprego, Orientação da Carteira de Trabalho Digital, oferecidos pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-AM), serão realizados por agendamento por meio dos telefones e e-mails abaixo:

• Atendimento Geral: (92) 3621-2227

• Seguro-Desemprego: (92) 3621-2241

• Cadastro de emprego e solicitação de vagas (envio de currículos) pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp (92) 98433-5624

Os serviços de Seguro-Desemprego e Emissão de Carteira de Trabalho Digital realizados nas unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) também estão suspensos.

A medida entra em vigor a partir desta quarta-feira (18/03), com previsão de retomada das atividades para o dia 31 de março, conforme orientação do Governo do Amazonas e Ministério da Economia.

De acordo com a titular da Setemp, Neila Azrak, o momento é de alerta e cuidado. “Pedimos a compreensão de todos, haja vista que daremos continuidade aos serviços através dos telefones e e-mail informados”.

Novas alterações serão informadas pelas redes sociais da Setemp no Instagram (_setemp) e facebook (setemp.am).

spot_img