As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Setrab e Associação ofertam 200 vagas para cursos de capacitação

Interessados podem comparecer na sede da Setrab, localizada na avenida Djalma Batista, 1.018, Chapada

Cerca de 200 vagas para cursos de Treinamento Básico Operacional (TBO) e Agente de Portaria serão oferecidas em Manaus, graças a um termo de cooperação assinado entre o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho (Setrab), e a Associação Beneficente Amigos de Verdade, na manhã desta segunda-feira (19/08). Serão 100 vagas para cada área.

Segundo a titular da Setrab, Neila Azrak, a parceria vai abrir portas para os cidadãos. “Estou feliz por concretizarmos essa parceria, que eu tenho certeza que vai render frutos maravilhosos e muitas oportunidades para a população. O propósito é aumentar as chances de recolocação no mercado de trabalho”, disse.

O administrador da Associação Amigos de Verdade, José Roberto Mendes, elogiou o trabalho e as iniciativas da Setrab em prol da sociedade. Ele ressaltou, ainda, que a instituição está pronta para receber as pessoas. “Lançamos 100 vagas para Agente de Portaria e 100 vagas para TBO. Nossa equipe já está pronta para receber os cidadãos, e daqui a 15 dias já faremos a formação dessas pessoas”, afirmou.

Os interessados podem comparecer na sede da Setrab, localizada na avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada (entre os shoppings Manaus Plaza e Amazonas), para realizar a inscrição. É necessário estar com o RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e de escolaridade.

FOTO: Divulgação/Setrab

você pode gostar também