24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Setrab oferta 311 vagas de emprego nesta sexta-feira em Manaus

Distribuição das senhas começa às 7h e o atendimento é das 8h às 15h

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine-AM), divulga 311 vagas de emprego para esta sexta-feira (23/08).

Os interessados devem comparecer na sede da Setrab, localizada na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping).

A distribuição das senhas começa às 7h, e o atendimento é das 8h às 15h. Os candidatos devem estar com os documentos originais e cópia do RG, CPF, PIS, CTPS, comprovantes de residência e escolaridade.

As oportunidades de emprego são de diversas empresas e entidades do Amazonas. Mais detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

Veja as oportunidades:

1 VAGA: AUXILIAR DE HORTIFRUTI

Escolaridade: Ensino Médio Incompleto. Experiência: Com Experiência. Obs: com experiência na área e vivência em supermercados.

1 VAGA: FATIADOR DE QUEIJO

Escolaridade; Ensino Médio Incompleto. Experiência: Com Experiência. Obs: com experiência na área, desejável curso de manipulação de alimentos.

135 VAGAS: ELETRICISTA

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Com ou sem experiência.

Obs.: Experiência na função, proativo, comunicativo e com disponibilidade de horário. Com ou sem CNH categoria “B” curso de NR10, NR35, Sep Rede de distribuição (90 horas) ou manutenção predial ou residencial. (documentação completa)

131 VAGAS: ENFERMEIRO

Escolaridade: Ensino Superior Completo (Enfermagem) Experiência: Com ou sem experiência. Obs.: Com pós-graduação em UTI. (documentação completa).

13 VAGAS: AUXILIAR DE PRODUÇÃO (PCD)

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. Experiência: Com ou sem experiência. Obs: Proativo, comunicativo, e com disponibilidade de horário.

Tipo de deficiência: audição parcial e visão parcial. (documentação completa e laudo médico atualizado).

1 VAGA: EMPACOTADOR (PCD)

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Com ou sem experiência

Obs: Proativo, comunicativo, disponibilidade de horário. Tipo de deficiência: audição e visão parcial. (documentação completa e laudo médico atualizado).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui